6/01/2008

Rock in Amy



Eu fui... e vi o que estava programado.
Não vi o Gonzo,...
Vi a Ivete Sangalo a animar o pessoal e acho que já tem contrato vitalício até ao Rock in Rio de 2045. A musiquinha é sempre o mesmo forró que já enjoa, valem as suas belas pernas e mesmo isso vi muito ao longe.
O Lenny muito competente, grande banda, um bocado lamechas e temas muuuuuuuito compridos, destaque para os solos do guitarrista.
Amy, Amy, Amy ... sou suspeito porque sou fan ( tenho todos os discos da moça... 2), e apesar disso o espetáculo foi exactamente o que previa. Entrou atrasada e de copo na mão, cantou toda desatinada, rouca, caiu, esqueceu-se da letra, não conseguiu tocar guitarra... e com tudo isto foi por ela que a maior parte da malta esgotou a bilheteira e hoje, um dia depois do gig, é a mais comentada.

That's show biz man... don't u get it?

ON_o espaço do festival está bem conseguido, bom ambiente, muita animação.
OFF_a fila para a cerveja, gente a mais, o preço dos bilhetes (packs de varios dias era uma boa ideia) a fila para a cerveja, as dores nos pés e a fila para a cerveja.

UM GRANDE ON_ para a minha Maria e os meus amigos, que fizeram com que a noitada fosse ainda melhor...thanks all.

fui...

3 comentários:

pedro oliveira disse...

Qual era o preço da cerveja?
20 cl servidos em copo plástico, suponho?

rv disse...

2eur 20cl
3eur50cl, mas os copos acabaram depressa...

Unknown disse...

Grande rv, nós os alentejanos é que temos q agradecer todo o trabalho que tiveste com os bilhetes e com o serviço de busca no recinto (à nossa procura...). Tb OFF foram os urinois e...a fila para a cerveja e as comunicações via telele e a porra da fila para a cerveja e os copos minusculos de 0.2.